Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Entrevista: os olhos da CasaChaucha

Fui a Buenos Aires pra uma palestra em um congresso. Não era a minha primeira vez naquelas plagas, então já estavam visitados os pontos turísticos e museus. (=Já estava feita a visita ao Abaporu, já estava conhecido Palermo, já estava caminhado o Caminito.) Me sobrou tempo pra flanar :-) Do jeitim que eu gosto. Niqui andei pelo Once, a Saara de lá de manhã, almocei delícias esquisitas no Barrio Chino, e marquei com a Maria, da gente andar à toa. E entrevistei a moça. O vídeo é pesadinho, porque sou pereba em edição. Mas tá aqui:


♥ O vídeo tem um erro, como me puxou a orelha a Francine. É que eu tentei não legendar as frases, mas tirar o espírito do que tínhamos conversado. A entrevista mesmo é maior. "Quiero presentar las cosas como propuestas." era o que ficou uma vez que Maria gostaria de apresentar as coisas como propostas de decoração pessoal, como alternativas de viver, como o que acontece na vida real e próxima da maioria de nós é diferente do que se mostra nas revistas, mas é lindo. Mas no vídeo, o que ela diz é "no quiero presentar las cosas como propuestas." referindo-se a 'de compras'." Dicupaeu?

Beijo e obrigada!

E, pra te dar mais vontade de visitar CasaChaucha, uma amostrinha:

Entrevista: os olhos da CasaChaucha Reviewed by vivianne pontes on . Fui a Buenos Aires pra uma palestra em um congresso. Não era a minha primeira vez naquelas plagas, então já estavam visitados os pontos turí... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *