Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

BELICHE?

Sempre que vejo uma beliche me lembro de uma frase entreouvida no metrô, num sotaque português forte: “Brasileiros dormem como galinhas, uns por cima dos outros”. Mas como disse um tiquito mais abaixo, beliches estão ficando bem sacudidas, ô pá. Até ganharam um nome chique: cama-mezanino, ho ho. É claro que esse nome vale mais pra quando embaixo não é cama, mas essas coisas se alastram e logo, logo, você vai ver a boa e velha beliche ser chamada de cama-mezanino. (Lembra do rosa que virou salmon? E do p.f. que virou prato executivo?).

Photobucket


Essas aqui, do Space Loggia, então super valem o sobrenome chique. Mas temos bons exemplos nacionais. E um bom marceneiro faz maravilhas com uma foto.

P.S.: A Tok Stok chama de "quarto integrado". ;-)
BELICHE? Reviewed by vivianne pontes on . Sempre que vejo uma beliche me lembro de uma frase entreouvida no metrô, num sotaque português forte: “Brasileiros dormem como galinhas, uns... Rating: 5

7 comentários:

  1. O nome é tudo. Uma amiga muito rica, ficou pobre. Continuou a dar jantares chiquérrimos. De sobremesa ela picava laranjas e regava com o licor mais barato do mercado, tipo qualquer xarope com alcool e servia em lindas taças a sobremesa que se chamava "Orange au Grand Marnier". Um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, já esta no meus favoritos.
    Existe algum site de decoração onde possa se mandar uma foto do ambiente e pedir sugestões?

    bj

    Nana

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei tudo, que vi, sabe mas muitos gostam de cisitas de decoração mas tem que gostar ou estar procurando algo assim, por isso coloquei lá em meu orkut um álbum com fotos de coisitas de artesanato e decoração para divulgar para meus amigos...
    E tbm divulgar o blogger
    ""DECOUER)AÇÃO"", quero saber se realmente posso manter as fotos lá??? Pois não entendo muito o que pode e o que não pode!!!
    Desde já obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah o beliche show de bola!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! e alémn de tudo economiza espaço! que lindaas! :)

    ResponderExcluir
  6. Olívia, melhor impossível. Li seu comentário no trabalho e, meu Jisuis, fiquei rindo sozinha, ninguém entendendo.

    Nana, manda pra gente! Vou adorar dar pitaco.

    Raquel, claaaaaro que pode.

    ResponderExcluir
  7. Já tive um, feito por marceneiro, levemente inspirado no da Tok Stok, de solteiro. Eu ficava a dois metros de altura do chão.

    Então, digo: se você mora no último andar ou a parede pega sol, a área fica muito quente. às vezes dá preguiça descer e subir para "fazer xixi no meio da noite" (ou coisa que o valha). Não dá para subir nessas coisas bêbado.

    A grande vantagem é o espaço economizado em tempos de apertamentos. :) Pena que não tenho foto dela.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *