Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

JANELA X CAMA

Estou tentando decorar meu minúsculo quarto e só consegui colocar minha cama de casal encostada na parede em frente à porta do quarto e para piorar sob a janela. A janela nem fica no centro da parede... ela está levemente descentralizada. Resultado, se eu puser uma cortina lá, não vai cobrir a parede inteira... Será que vc pode me ajudar a bolar uma cabeceira para esse quarto complicado? Não sei se coloco cortina até o chão... se coloco só sobre a janela... É muito difícil ver cama sob a janela e com a agravente de estar encostada na parede! O que fazer?

Márcia

***

Márcia, janela "fora de esquadro" não é um problema. A questão é fazer com que o restante do quarto ressalte para que este detalhe desapareça. Mas como geralmente a janela tem altura em torno de 1m, uma cabeceira comum acaba por parecer grande demais, e dar a sensação de que o quarto é menor, sem ficar aconchegante. Então sugiro nenhuma cabeceira ou uma bem baixinha com almofadas. E pra cortina, algo bem leve. Pode até ter blackout, mas o melhor é que ele fique escondido sob uma cortina leve pro visual ficar mais interessante. Inspire-se:

JANELA X CAMA Reviewed by vivianne pontes on . Estou tentando decorar meu minúsculo quarto e só consegui colocar minha cama de casal encostada na parede em frente à porta do quarto e para... Rating: 5

9 comentários:

  1. ótimas dicas vc deu...

    adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Viviane!
    Nooossaaaaaaaa!!!!! Obrigada!!!!!
    Obrigada mesmo!!!!!
    Adorei as idéias e estou super feliz por ter respondido meu pedido!!!!
    Adoro seu blog!
    Obrigada mesmo!
    Com carinho!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Adorei principalmente a 1ª foto ficou um ambiente charmoso, aconchegante e o detalhe da janela fora de esquadro nem é perceptível... Valeu a dica ! aproveitando o assunto dica: www.flickr.com/feitoahmao Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que show estes ambientes... Eu AMEI as colchas. Aonde este povo consegue coisas tão lindas?!...

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Realmente estão todos lindos...as idéias são ótimas!
    Vc já costurou com sua nova máquina de costura?Minha mãe tem uma e desde pequena faço algumas coisas nela.Comecei minhas roupas de barbie e agora comecei a fazer bonecas de pano e outras coisinhas.
    Tô tentando fazer ela me liberar a máquina pra levar pra minha casa mas tá difícil!Beijo e até +!

    ResponderExcluir
  6. Todos são 'toimas ideias, mas a segunda foto...que quarto aconchegante...
    Em casa a gente tem problema de falta de espaço tb, e coincidentemente temo smuitos livros. Meu marido tem um super preconceit contra cama encostada na parede, vou mostrar essa foto pra ele.
    Ah, seu blog é minha mais nova mania. Já está nos meus feeds, leitura diária obrigatória.
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Que show estes ambientes... Eu AMEI as colchas. Aonde este povo consegue coisas tão lindas?!...

    Abs[2]

    ResponderExcluir
  8. Vivianne,

    Não entendi porque meu comentário saiu duplicado em nome de outra pessoa.

    Eu queria apenas esclarecer que postei o comentário apenas uma vez. E tb que não costumo assinar com outras identidades.

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Lindo teu blog! Conheci ontem e olhei tudo - terminei de olhar hoje. Muito legal! Já linkei no meu, pra não perder nada!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *