Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

O LEÃO, O GUARDA-ROUPAS E A FEITICEIRA

Numa conversa por email com o Rubens, um moço muito talentoso, fui repetir uma história e cheguei a uma conclusão: estou muito repetitiva nos últimos tempos. Será que é um sinal da idade? Talvez a verdade é que com o tempo vamos escolhendo poucas frases e histórias favoritas, e essas poucas palavras expliquem tudo. Então as repetimos como um corolário. Ou como um mantra.

Então vou me repetir mais uma vez: Este blog tem me dado muitas alegrias. Algumas públicas, outras íntimas.

Estou aprendendo a costurar, aprendendo a praticar o hedonismo solidário (link), descobrindo brincadeiras novas.

Descobri que o tempo não é elástico, mas elásticas são as coisas que metemos dentro dele. Então, como num armário, é melhor ter deixar organizado para poder também aproveitar o melhor do espaço/tempo. Então, para poder postar direito sem sacrificar nada nem ninguém, estou organizando as outras coisas, os arquivos, os emails, os armários. E assim, aos poucos vou conseguir dar retorno aos emails e comentários que são verdadeiras alegriazinhas que recebi ao longo desses poucos meses.

Vocês não têm idéia de como eu fico feliz ao receber mensagens como as da Deborah Ferreira, da Deise Farias, da Graziele Morelli, da Suzana Elvas e da Sonia Peixoto Santos. E de como é sentir que o tempo que uso aqui, como no armário do Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupas, também é usado do outro lado.

Olha só os adesivos da Priscila Panzoni e a geladeira da Márcia da Costa Trigueiro, transformações inspiradas pelo post Adesivos de Parede!

E os cantinhos lindos que a Elaine Oliveira nos convida a ver?


E as estantes da Fal(!)?


Flores para todas elas. Flores pra você.


O LEÃO, O GUARDA-ROUPAS E A FEITICEIRA Reviewed by vivianne pontes on . Numa conversa por email com o Rubens, um moço muito talentoso, fui repetir uma história e cheguei a uma conclusão: estou muito repetitiva no... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *