Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

TÁ NO RIO? ESCAMBAU!

A consciência ecológica de dizer não ao consumo desenfreado e ao desperdício será o mote do escambo armado por Fabrício Boliveira (no ar como Didu, na novela A Favorita da TV Globo) e Liliane Reis (apresentadora dos programas Atitude.com e Decola, ambos da TV Brasil) na Letras e Expressões de Ipanema no próximo domingo, dia 31 de agosto.

Fabrício acabou de mudar de casa e, ao invés de fazer um tradicional "chá de panela", resolveu estender a troca para os amigos e amigos dos amigos. "Vou cheio de sobreposições, disposto a trocar a roupa do corpo e sair com o guarda-roupa renovado ou, quem sabe, descolo um liquidificador?", brinca o ator, cheio de estilo.

As fotos de Marcio Queiroz, outro amigo de Lili e Fabrício, foram feitas em clima de ensaio para o Escambo. A todo momento chegava um novo amigo dando uma idéia de como fazer para tudo rolar de forma orgânica. O hostess Bel Billy atacou de figurinista, a figurinista Luana Sá encarnou a cenográfa e por ai foi. O espaço da casa vai ser montado com canos reutilizados em forma de araras presas ao teto, para que quem trouxer suas peças possa distribuir identificando os donos com um cartaz escrito na hora em papel reciclável.

Nesse clima, o improviso deve dar o tom da matinê.

Nas pick ups os Dj`s:
Matheus Puertas e Poha se revezam e tocam o melhor da música brasileira de pista e Montano, do Clube do Vinil, toca os clássicos que marcaram épocas.

E-mais:
Pocket Show com Drama Queen, interferências poéticas, videogame e i-playlist, ou seja, você também pode ser o DJ da noite com as músicas do seu i-phone.

Escambou – o troca troca consciente!

Dia: 31 de agosto (domingo)
Local: Livraria Letras & Expressões – Rua Visconde de Pirajá, 276 – Ipanema
Horário: 16h às 21h

Entrada Franca (basta levar algo para trocar)

***

Historinha: Sempre que passo na frente da Letras e Expressões me lembro disso. Eu e Angela fomos buscar marido, que trabalhava num restaurante em Ipanema. Passamos em frente à Letras & Expressões a pé e uma pessoa lá de dentro me cumprimentou. Fiquei tentando lembrar de onde mesmo eu conhecia o moço. Era o Lulu Santos. Não, não, eu não conheço o Lulu Santos. Pelo menos eu acho.
TÁ NO RIO? ESCAMBAU! Reviewed by vivianne pontes on . A consciência ecológica de dizer não ao consumo desenfreado e ao desperdício será o mote do escambo armado por Fabrício Boliveira (no ar com... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *