Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

A COZINHA GANHOU STATUS

Cozinhar está na moda. E como o palco do cozinheiro é a cozinha, as cozinhas estão cada vez mais na moda. E então eu tenho visto elementos que antes só eram encontrados em outros cantos da casa.
Lustres luxuosos.
Armários pretos. Esse é lindo, com cobertura de quadro de giz.

Papel de parede.


E quadros, muitos quadros. Mais especificamente em cima do fogão, num lugar que tenho medo, pois engordura muito. Mas eu gosto. Falta convencer marido...
A COZINHA GANHOU STATUS Reviewed by vivianne pontes on . Cozinhar está na moda. E como o palco do cozinheiro é a cozinha, as cozinhas estão cada vez mais na moda. E então eu tenho visto elementos q... Rating: 5

7 comentários:

  1. Vivi,
    Quadro de fotos bem em cima do fogão não dá,né? Fica lindo, mas quem vai limpar depois? Além do mais não é só a gordura.... o próprio vapor do cozimento irá ficar entre as fotos e o vidro e acabará estragando tudo. Não dá! Só em revista de decoração.
    Um beijo,
    Laila

    ResponderExcluir
  2. Ai, Laila, ninguém me entende nesse mundo... Marido disse a mesma coisa e me olhou com cara de quem quer me mandar pros vizinhos (moro do lado de uma manicômio, juro!)

    ResponderExcluir
  3. Vivi,
    A foto é linda, a decoração também... Mas pensa bem! Tem certas coisas que não devem sair do papel (e nem da cabeça). Imagine a cena: final de semana na cozinha com os bacuris e vocês resolvem fazer algo frito (batata, salgadinhos, nuggets...). Pronto! Acabou. Depois da panela limpa, vc terá que lavar quadros?
    Quem sabe na cozinha da "casinha de sapê"? Seu marido está certo!

    ResponderExcluir
  4. Mas gente, pensa bem, é cozinha de gringo e gringo não frita nada, é licença poética foto de formatura em cima do fogão, 'tá lindo :)

    muitos beijos,

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12.8.08

    Olá, Vivianne!

    Comecei a frequentar seu blog recentemente e viciei!
    Estamos, namorido e eu, "correndo o sério risco" de largar o aluguel muito em breve e já começo a fazer meu caderninho virtual, separando fotos e dicas.

    Adorei o armário com cobertura de quadro de giz - adoro trocar recadinhos com meu JP via quadro negro ou post its. Espalhamos vários pela casa e temos um quadro negro pequeno no quarto de estudos. Tô procurando alguma idéia de como organizar o "mural do post-it" para não perdermos nossa tradição e, de quebra, deixar fazer parte da decoração. Se você tiver dicas, agradeço.

    Não é puxa-saquismo, até porque não nos conhecemos, mas seu blog de decoração é fantástico, não só pelas dicas delicadas, bonitas e, em geral, ace$$íveis, como pela alma que você põe em tudo o que escreve e, como dá pra acompanhar, em tudo o que cria para o seu lar. Você é uma inspiração :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Só louco mesmo pra colocar quadros em cima do fogão...:))
    bjo,
    clara lopez

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente a cozinha é um dos ambientes aconchegante e charmoso da casa! Adorei os ambientes principalmente os mais coloridos. Dica legal: www.flickr.com/feitoahmao Bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *