Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

QUARTO DE CRIANÇA 2

A busca por quartos de criança que sejam bacanas continua.

Essas luzinhas ficam sempre lindas e não precisam ser usadas só no Natal. O banco, que aqui faz as vezes de mesinha de cabeceira, tem na Tok Stok por R$32,50 em várias cores. Chama-se Pop 70. (Eu tenho 1 laranja)

Móveis em miniatura são sempre lindos, embora difíceis de se usar depois que os piolhos crescem. Mas essa cama já vem com a solução: ela cresce.

Gostei aqui das cores, do pufe prateado e das bandeirinhas na janela.

E unzinho rosa, só pras inveteradas. Rosa com verde combinam sempre.
QUARTO DE CRIANÇA 2 Reviewed by vivianne pontes on . A busca por quartos de criança que sejam bacanas continua. Essas luzinhas ficam sempre lindas e não precisam ser usadas só no Natal. O banco... Rating: 5

9 comentários:

  1. Ai! As burbuletas do quarto rosinha são lindas! Do que será que são feitas?

    ResponderExcluir
  2. a foto "móveis em miniatura" tem um "detalhe escondido": é bem comum por aqui os berços (e camas) que são conversíveis, que "crescem com as crianças". A cama da foto aumenta de tamanho (note o pé no meio, e a lateral "encaixada" na outra) - quando o toddler cresce, um colchão novo e presto: a cama cresceu junto!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Mauro, você tem super razão. Zá dizia minha tia: o inferno são os detalhes. Sofia, eu achava que era de espelho, mas marido disse que tô doida.

    ResponderExcluir
  4. O rosinha é o mais lindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog..nossa quantas coisas lindas.....
    gostei muito das luzinhas penduradas no quarto, sempre achei que não se deveria usar somente no natal.. estou com idéia de colocar em um cantinho da minha sala, acho um charme...
    Paraben pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá Viviane!
    É a primeira vez que posto no blog e gostaria de lhe parabenizar! É lindo e tenho entrado todos os dias para ver se há alguma novidade!
    Esse quarto com borboletas é maravilhoso!
    Penso que fazê-lo em uma versão "adulta", seria ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Viviane , sou encantada com as suas idéias , acho o seu blog um espetáculo .Todos os dias pela manhã quando entro no meu e-mail vou direto ver o que chegou do seu blog ( sou cadastrada p/ receber as suas novidades ). Seus textos me emocionam , principalmente aquele da venda do seu avô , me identifiquei muito pq os meus avós tbm moravam numa cidade bem pequenininha , e lá tinha uma venda dessas, que é o máximo .
    Amei os quartos que tem as borboletas .
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as borboletas nas paredes! Aguém sabe onde encontrá-las?? Aproveitando vai uma dica legal: www.flickr.com/feitoahmao

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *