Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

QUARTO DE CRIANÇA

Não gosto de rosa para quarto de meninas, porque é óbvio demais, não surpreende e acaba por cansar. Aqui em casa cor de menina é laranja, no copo, nos adesivos de parede. De resto todas as cores são válidas. Mas procurando quartos de criança bacanas (a pedidos) quase que só achei o tal do rosa.

Algumas coisas são muito bacanas, como essa cama dentro de uma casinha. Mas eu faria de outra cor...

O quarto da pequena Lily, no filme Sex & the City consegue ser rosa e bacana, mas com objetos de colorido forte.


A cama tipo marquesa, em que a cabeceira é a lateral, pode ser a solução para quartos pequenos. Almofadas coloridas e toys dão um toque mais moderno.


Em época de apartamentos pequenos as beliches deixaram de ser estranhas para virarem peças bonitas. De novo nesse ambiente o vermelho dá uma quebrada no rosa.


Mas o que eu gosto mesmo é de surpresas: branco, cores fortes e objetos que parecem ser únicos, com muita, muita identidade.



Imagens Domino Magazine.
QUARTO DE CRIANÇA Reviewed by vivianne pontes on . Não gosto de rosa para quarto de meninas, porque é óbvio demais, não surpreende e acaba por cansar. Aqui em casa cor de menina é laranja, no... Rating: 5

4 comentários:

  1. Que quartos lindos!
    Mas eu tambem nunca gostei de rosa.
    Sempre preferi o azul, amarelo, vermelho com bolinhas brancas...
    Muito mais divertido! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivi, tente imaginar o primeiro quarto só que em lilás, com toques e verde menta. Acho que ficaria bem legal e sem o óbvio rosa. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Rita, gostei tanto dessa casinha que até rosa eu queria, se fosse criança.

    ResponderExcluir
  4. otimas iderias... amei o armário vermelho com marcador de altura. Muito legal.
    Há muitos anos(1988), quando meu filho era um guri..rs de seus 3 anos, fiz um quarto pra ele assim vermelho e verde, com 'lousa" ( quadro negro), mesa de estudo vermelha, colcha xadrez em tecido emborrachado (novidade na época).. e quando vi sua criação voltei no tempo.
    Foi otimo vir aqui seu blog é muito bom. Parabens!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *